• Audit Management

Modelos e TeamStores

  • Reutilize e evolua a abordagem de auditoria

    A metodologia e os modelos detalhados de documentos de trabalho do seu departamento podem ser incorporados de maneira fácil e rápida em um modelo de auditoria master, para que o TeamEWP se ajuste à sua maneira de trabalhar. Uma vez que o arquivo de projeto tenha sido criado a partir do modelo escolhido, seu plano de trabalho continua a ser elaborado a partir de uma base de dados conhecida como TeamStore, que inclui programas de trabalho e procedimentos, modelos de documentos de trabalho, terminologia padronizada para resultados e problemas de auditoria, além de detalhes da sua biblioteca de risco e controle.

    Modelos

    • Os arquivos de projeto do TeamEWP são criados a partir de modelos definidos pelo usuário. Usar um modelo do TeamEWP permite que a terminologia e a estrutura de arquivos TeamEWP padrão do seu departamento sejam aplicadas a todos os projetos.
    • Além disso, quaisquer procedimentos que devam ser executados em todos os projetos, listas de verificação e documentos de planejamento, cartas de notificação, matrizes de risco, etc., contidos no seu modelo, serão automaticamente inseridos em cada novo arquivo de projeto.
    • Criar um modelo personalizado para o seu departamento ajudará a garantir que todos os elementos das suas melhores práticas sejam incluídos em cada novo projeto, e que a estrutura de documentos de trabalho será padronizada.
    • Além de uma aparência padronizada, um modelo do TeamEWP assegura que suas equipes atuem de acordo com os requisitos da organização. O tempo de treinamento de novos usuários é reduzido e, em geral, suas equipes levam menos tempo para começar a trabalhar. Seu modelo TeamEWP permitirá que suas equipes saiam na frente.
    • O modelo é utilizado como um passo inicial na criação de novos projetos, e os usuários podem criar vários modelos diferentes para vários tipos de projetos. Ao incluir programas de auditoria detalhados em um modelo, é possível criar arquivos de projeto "padronizados" para atribuições executadas regularmente. Modelos completos de projeto podem ser criados a partir de qualquer arquivo de projeto existente.

    TeamStores

    • Se já tiver programas de trabalho e/ou documentos de trabalho padronizados, estes podem ser facilmente inseridos no TeamStore, permitindo importá-los para arquivos de projetos em cerca de segundos.
    • Problemas que devem ser reportados também podem ser salvos na sua TeamStore para uso futuro. Na próxima vez que o mesmo problema for encontrado, um rascunho do resultado e/ou da recomendação poderá ser importado da TeamStore.
    • Programas de trabalho, documentos e problemas documentados nos arquivos de projeto TeamEWP podem ser exportados para a TeamStore, a fim de que as informações sejam capturadas somente uma vez. Gabinetes individuais dentro da TeamStores podem ser restritos de modo que apenas membros autorizados da equipe possam passar esses novos programas, documentos de trabalho e problemas para a fase de produção.
    • A biblioteca de risco, que inclui objetivos, riscos e controles definidos pelo usuário, é armazenada e mantida dentro da TeamStore.
    • Os dados de risco e controle podem ser facilmente acessados a partir do TeamRisk durante as avaliações de desempenho de risco. Os riscos e controles também podem ser importados diretamente para qualquer arquivo de auditoria TeamEWP, já que esses itens são identificados durante o curso de planejamento e execução da auditoria.
    • Os riscos, controles e procedimentos podem ser conectados na TeamStore para criar um relacionamento que fique evidente quando forem importados para o arquivo de auditoria.